jovem doce e meiga, conosco desde os seis anos de idade! Agora aos 16 anos a perdemos para o sucesso!
Quem poderia duvidar? Agora é com você Linda! Brilhe nas PASSARELAS do sucesso!!!
Não desejo sorte, e sim, que a luz de nosso Deus, O todo poderoso esteja sobre você, iluminando todos os seus passos.
Célia Cabeleireira e equipe.
7. Uso de acessórios
Prendedores, chapéus, boinas e toucas de lã contribuem para dar o tom "chique" do inverno. No entanto, eles podem também trazer alguns perigos às madeixas. Gennaro ensina que o uso constante desses acessórios contribui para o aumento da oleosidade, pois abafam o couro cabeludo, favorecendo, também, a proliferação de fungos e bactérias. "Esses acessórios precisam ser higienizados pelo menos uma vez por semana com um bactericida. Além disso, é bacana que se alterne o uso deles. Se foi de chapéu hoje, não o vista amanhã. Lembrando sempre de jamais colocar algo na cabeça enquanto o cabelo estiver molhado", indica o especialista.
Desequilíbrio emocional pode influenciar na queda de cabelo
Hormônios e má alimentação também podem ser os causadores da calvície
A
queda de cabelos em homens e mulheres é uma queixa cada vez mais comum atualmente, já que o número de pessoas mais preocupadas com a aparência de ambos os sexos vem aumentando. Diversos trabalhos e estudos foram realizados para avaliar o quanto esta interferência é significativa na vida das pessoas.
Uma pesquisa apresentada no Encontro da Academia Americana de Dermatologia em 2010 nos Estados Unidos mostrou que para as mulheres, por exemplo, a queda de cabelo causa um grau de sofrimento tão intenso quanto a perda de um ente querido Ou seja, é muito importante para o médico saber lidar com as queixas emocionais dos pacientes que sofrem com essa mal tão comum.
Existem várias possíveis explicações, argumentos e justificativas para justificar este problema. O fato é que interfere significativamente na qualidade de vida das pessoas, com diminuição de auto-estima e alteração da auto-imagem. São várias as causas para a queda de cabelo, uma delas, a mais temida, é a calvície ou alopecia androgenética. A
calvície normalmente vem de um histórico familiar, que pode ser decorrente tanto da parte materna, quanto paterna, diferente do que se achava antigamente, quando o problema era associado apenas a parte da mãe.
Neste caso, a idade de início pode predizer o prognóstico, isto é, quando mais precoce for o começo da queda de cabelos, mais difícil será o tratamento, e por conseqüência, pior o prognóstico.
Já a alopecia androgenética, a queda não é tão acentuada, porém os fios sofrem a chamada miniaturização, que faz com que os fios nasçam cada vez mais finos, reduzindo significativamente o volume dos cabelos. Neste caso, quanto antes o tratamento for iniciado, melhor. Além disso, o paciente deve ter muita paciência, pois os fios demoram a responder ao tratamento e a volta do volume do cabelo pode ser lenta.
Alterações hormonais como tireóide, ciclo menstrual (ovários policísticos) e alterações do metabolismo na produção de glicemia e insulina também podem contribuir para a queda de cabelo. Além destas causas, uma das mais importantes é o desequilíbrio.
O equilíbrio interno é fator essencial para a prevenção da queda de cabelo. Uma boa alimentação, com quantidades adequadas de
frutas, legumes, verduras, proteínas e alimentos anti-oxidantes auxiliam a melhora da queda e estimulam o nascimento de fios resistentes.
O desequilíbrio emocional ou estresse gera um desequilíbrio hormonal que resulta em inflamação, o que favorece a queda dos fios. Por este motivo, o tratamento de queda de cabelos não é tão simples como parece. Ele envolve uma vasta investigação clínica, dermatológica e laboratorial, uma correta interpretação dos exames e sintomas e um tratamento longo e cuidadoso.
FONTE: Escrito por: Cristiane Braga - Dermatologia- Especialista Minha Vida
Daminhas e noivas lindas para o grande dia!!! Todos os cuidados com o cabelo e maquiagem é na Célia Cabeleireira.
um corte desfiado a 95 graus, utilizando a navalha, os cabelos ganham vida e dão uma repaginada no rosto da modelo. Veja na foto abaixo.
Mechas dois tons (dourado e palha) deixam o visual com um
toque moderno.
Abaixo você confere um processo de tratamento de Realinhamento Térmico.
Veja a mudança!!!
Em seguida mais um exemplo de como o Ralinhamento Térmico pode transformar seu visual e trazer vida nova aos seus cabelos!
No exemplo a seguir a modelo optou por uma tintura total 7.0 com + mechas finas na plaquet (tom champanhe)
Nas fotos abaixo Corte médio repicado a 45 graus. Com uma novidade hidratação a base de Óleo de Argan
Corte longo desfiado na frontal a partir do queixo + escovinha com cachos na piastra